Feriado de Finados deve reunir cerca de 4 mil pessoas no cemitério de Pereira Barreto

Cerca de quatro mil pessoas são esperadas no Cemitério Municipal Campo Santo São José em Pereira Barreto durante o feriado de Finados. A intensificação nas visitas deve começar no sábado, dia 29 e seguir até o dia 2 de novembro. O cemitério irá funcionar em horário especial entre o dia 31 de outubro e 2 de novembro, com abertura às 6h e fechamento às 19h.

A Secretaria Municipal de Gestão e Patrimônio Público, orienta para que a limpeza dos túmulos seja feita até a véspera do feriado, dia 1 de novembro, para evitar possíveis transtornos no dia seguinte, que deve reunir o maior número de visitantes. Outra orientação é para que a população tenha atenção e não deixe no local nenhum recipiente que possa acumular água, evitando assim a proliferação do mosquito aedes aegypti.