Fiscalização contra aglomeração continua neste fim de semana em Pereira Barreto

Trabalho será intensificado como na semana passada

Com a chegada do fim de semana, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, com o apoio de servidores da Vigilância Sanitária, Controle de Vetores, Fiscais de Posturas e Tributos, Polícia Rodoviária, Polícia Militar e da própria população através de denúncias, ira intensificar a fiscalização para evitar aglomerações no município.

No final de semana passado, as autoridades registraram 10 denúncias e após as diligências as autoridades realizaram duas autuações. Os locais autuados foram um salão de cabeleireiro e um restaurante.

Durante o trabalho das autoridades, a recepção da população foi positiva. Não houve prisão ou qualquer contratempo no momento das abordagens. Inclusive, pelas redes sociais, ocorreram manifestos de munícipes pedindo para que as pessoas ficassem em casa e não desrespeitassem as determinações com objetivo de diminuir o número de casos de Covid-19 em Pereira Barreto.

O Porto Fluvial e a Praia Municipal “Pôr do sol” são pontos de várias denúncias de aglomerações, assim, a Prefeitura pediu que esses locais fossem visitados com maior frequência. A Polícia Militar Rodoviária fez a ronda nessas regiões e evitou que acontecessem aglomerações. Isso acontecerá novamente entre hoje sexta-feira (26/03), amanhã sábado (27/03) e no domingo (28/03).

Os apoios da Polícia Militar, organizado pelo Tenente Liberato, e da Polícia Rodoviária, que acompanharam as equipes de fiscalização, foram de fundamental importância para que a conclusão da operação fosse sucedida na última semana e eles seguirão realizando o mesmo trabalho nesses próximos três dias.

A Administração Municipal, pede a colaboração de toda a população, para a diminuição dos casos de Covid-19 no município.

Colabore, fique em casa!