Fundação VUNESP divulga classificações finais de alguns cargos do Concurso Público

 

Classificações já se encontram disponíveis no site oficial da fundação e também no Diário Oficial de Pereira Barreto.

 

A Fundação VUNESP divulgou na manhã desta sexta-feira (5) as classificações finais do Concurso Público Nº 001/2018 da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. As publicações encontram-se disponíveis no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e também no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, bem como no site oficial (www.pereirabarreto.sp.gov.br), na aba “Publicações” na guia “Concursos e Processos Seletivos”.

 

A classificação final para os cargos de fase única são os seguintes: Auxiliar de Serviços Escolares II (Serviços Gerais), Pedreiro, Pinto, Serviços Gerais, Agente de Orientação Escolar (Inspetor de Alunos), Agente de Saneamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista (4 horas), Dentista (8 horas), Enfermeiro Padrão, bem como também o resultado da prova objetiva e a classificação prévia para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

 

As provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal foram aplicadas no dia 2 de Setembro em Pereira Barreto e em Ilha Solteira. Ao todo, 3.964 candidatos estavam aptos a prestarem a prova objetiva. No último dia 27 de Setembro, classificação prévia (cargos com fase única), contendo a lista de classificação prévia geral e a lista de classificação prévia especial e da lista de candidatos habilitados que terão a prova prático-profissional e discursiva corrigida.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]