Fundo Social de Pereira Barreto tem realizado várias ações em busca de arrecadar alimentos

Trabalho tem sido feito em conjunto com empresários e moradores do município

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Pereira Barreto tem trabalhado desde o começo do ano, com sua nova composição, para arrecadar alimentos, produtos de higiene, roupas, itens para bebês, entre outros. O principal objetivo das ações é auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade dentro do município.

A empresária Silvia, dona da loja A Pequenina, doou para a instituição 108 litros de leite. Já Vera Takami, que faz parte do Fundo Social, realizou uma Live Solidária em parceria com diversas pessoas. Com a ação virtual, foi possível angariar doações de cobertores da Campanha Inverno Solidário. O projeto conseguiu arrecadar cobertores que atenderá cerca de 50 famílias.

Também foram arrecadados itens de higiene, leite e achocolatado para complementar as cestas destinadas às famílias em isolamento devido a Covid-19 e que necessitam de auxílio com alimentação. A Live também arrecadou produtos para a AASPB (Associação de Amparo a Saúde de Pereira Barreto).

Quem doou algum item para o Fundo Social participou do sorteio de vários prêmios, doados pelos membros do Fundo Social e alguns parceiros.

O Fundo Social e a Prefeitura Municipal agradecem aos empresários e população do município que não tem medido esforços para colaborar com as demandas apresentadas pelas pessoas mais carentes.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2022
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br