Governador em exercício, Rodrigo Garcia estará em Pereira Barreto neste sábado

Vice-governador visitará alguns pontos da cidade, em chegada prevista para acontecer às 10h30min.

O Governador em exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, que é o vice-Governador do Estado, estará na Estância Turística de Pereira Barreto neste sábado (8), a partir das 10h30min, para realizar a entrega de obras do Governo Estadual no município. Atendendo a um convite pessoal do Prefeito Joãozinho para visitar Pereira Barreto, Rodrigo Garcia, estará presente na solenidade de entrega das obras de melhorias da Rodovia Feliciano Salles Cunha (SP-310), no trecho que liga Pereira Barreto à Sud Mennucci. A solenidade de entrega dessa obras será realizada na rotatória da Rodovia SP-310, ao final da Avenida Padre Valetim Felipe Stefanoni, sentido Canal “Deoclécio Bispo Souza”, o Canal de Pereira Barreto, a partir das 10h30min.

Em seguida, Rodrigo Garcia fará a entrega da reforma e ampliação da Delegacia de Polícia Civil, localizada na Avenida Brasil, esquina com Rua Rodrigues Alves. O Governador em exercício também fará o anúncio da entrega de novas unidades residenciais do Programa Casa Paulista aos beneficiados.

Para o Prefeito Joãozinho, a visita do Vice-Governador, Rodrigo Garcia, é um grande evento e merece a participação de toda a população: “receber aqui, em Pereira Barreto, o Vice-Governador Rodrigo Garcia é uma grande honra não só para o nosso município, como para toda região. Rodrigo Garcia é um antigo companheiro meu, amigo de Pereira Barreto. Graças a atuação dele é que Pereira Barreto conseguiu nos últimos anos inúmeros benefícios junto ao Governo Estadual, principalmente na área da habitação, que foi uma pasta que ele comandou por muitos anos em São Paulo. Estamos lutando para conseguirmos ter esse olhar especial do Governo do Estado de São Paulo, e tenho a certeza, que nossas demandas serão atendidas”, salientou o Prefeito Joãozinho.