Governador Geraldo Alckmin anuncia a liberação de R$ 2,1 milhões para Pereira Barreto

Governador Geraldo Alckmin e o Prefeito Arnaldo Enomoto anunciam o repasse de R$ 2,1 milhões para Pereira Barreto

Verba é proveniente do DADE e será empregada para melhorar a infraestrutura turística no município.

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou no último sábado (15), em sua visita à Estância Turística de Pereira Barreto, a liberação de R$ 2,1 milhões para investimentos no Turismo do município. A verba é proveniente do DADE, Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, e será repassado ao município pelo Governo do Estado.

O Governador destacou que “as estâncias turísticas do Estado já estão liberadas para aplicar os recursos e fomentar o turismo, que gera bastante emprego e renda”.

Pereira Barreto é uma das 67 estâncias do Estado de São Paulo e está entre as 29 que são consideradas turísticas. O município conta com um dos principais pontos turísticos da região noroeste do estado, a Praia Municipal “Pôr-do-Sol”, que vem passando por uma grande obra de revitalização, que incluí a construção de um aquário, a reforma de restaurantes e quiosques, além da Vila Temática, que dará um novo aspecto ao local.

O Prefeito Arnaldo Enomoto destacou mais esse grande aporte que será recebido: “é sempre muito importante destacar o apoio que estamos recebendo do DADE, que é um órgão estadual, que vem colaborando, ano à ano, com Pereira Barreto, e estamos conseguindo sempre em prol das melhorias da nossa infraestrutura turística, e provando que somos sim uma estância, e uma das mais belas do estado” salientou o Prefeito.