Governador Geraldo Alckmin visitou Pereira Barreto neste sábado

Da esq. para a dir. : Jistunobo Igi, morador mais antigo de Pereira Barreto, o Deputado Carlão Pignatari, o Governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama de Pereira Barreto, Zezé Enomoto e o Prefeito Arnaldo Enomoto

Chefe do Governo Paulista voltou ao município após mais de 10 de anos.

A Estância Turística de Pereira Barreto recebeu neste sábado (15) a ilustre visita do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. O Chefe do Governo Paulista retornou ao município após mais de 10 anos.

Prefeito Arnaldo Enomoto discursa durante a visita do Governador Geraldo AlckminO Governador chegou a Pereira Barreto por volta das 8h30min e rumou para a Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, juntamente com os deputados estaduais Carlão Pignatari, Dilador Borges e Itamar Borges e do deputado federal licenciado e atual Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Julio Semeghini. O Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto os recebeu juntamente com a população que prestigiava a visita, além dos prefeitos da região.

População presente a visita do Governador

Na ocasião, o Deputado Carlão Pignatari agradeceu a todos os presentes, ao Prefeito Arnaldo e enalteceu o trabalho do Governador Alckmin à frente do Estado de São Paulo, e ressaltou seu compromisso de continuar defendendo e lutando por melhorias para Pereira Barreto e para a região.

O Prefeito Arnaldo Enomoto destacou a presença do Governador em Pereira Barreto, enfatizando todas as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado para o município e para a região em busca do desenvolvimento e agradeceu a presença de todos os presentes.

O Governador Geraldo Alckmin recebeu um presente de alguns munícipesO Governador fez diversos anúncios de obras de melhorias além de a viabilização de diversos recursos para o município.

Geraldo Alckmin é Governador do Estado de São Paulo e está em seu terceiro mandato. Assumiu o Governo do Estado pela primeira vez em 2001, após o falecimento do então Governador Mário Covas. Reeleito em 2002, permaneceu no cargo até 2006 quando foi candidato à Presidência do Brasil. Retornou ao cargo de Governador após vencer as eleições de 2010.