Hoje acontece a última noite do “Carnapraia 2017” em Pereira Barreto

Compartilhe:

O evento está sendo realizado na praia “Pôr do Sol”

 

Daqui a pouco começa a última noite do “Carnapraia 2017” na Estância Turística de Pereira Barreto, a organização do evento espera um grande público para a noite desta segunda-feira (27), véspera de feriado.

 

A apresentação da Orquestra Facmol regida pelo maestro Wellington Reginaldo está confirmada para a noite de hoje, a Orquestra fará uma mostra das tradicionais marchinhas de carnaval durante o intervalo da Banda principal.

 

Para o secretário de Turismo Igor Grespan, a população esta dando um show no “Carnapraia 2017”, uma festa entre família e amigos, regada de muita alegria.

 

O prefeito Joãozinho compareceu na noite do último sábado e foi muito elogiado por populares durante a festa. “Em um momento fiquei na pipoca, na pista de dança, foi muito bom esse contato com nossa gente, eu reconheço que é uma festa simples devido ao atual momento financeiro do país, mas quero destacar que o nosso “Carnapraia 2017” está contagiante, na verdade sou eu que devo dar os parabéns ao público”, disse o prefeito. 

 

Os portões estão sendo abertos para o acesso à pista e camarotes às 21h, a apresentação da Banda SAMARINO está marcada para 23h.

 

A entrada no “Carnapraia2017” está permitida para menores com 14 e 15 anos de idade desde que acompanhados pelos pais ou responsável legal, acima de 16 anos a entrada é permitida perante apresentação de um documento oficial com foto.

 

Lembrando que é crime a venda e o consumo de bebida alcoólica entre menores de 18 anos, segundo a Lei Federal 13.106/2015.

 

 mg 5931 c376d

 

 mg 5989 39d9e

 

 mg 6001 9380b

 

 mg 6010 ab6a2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *