HOMENS E MÁQUINAS TRABALHAM NO RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

Grande parte das vias danificadas do município já foram recuperadas, ao todo são 22.111,82 m² de recape concluído.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto está intensificando os trabalhos de recapeamento e pavimentação das vias públicas da cidade. Na última terça-feira (24), foram recapeadas a Rua Oscar de Almeida (entre a Rua Dermival Franceschi e a Av. Jonas Alves de Mello) e a Rua Cozo Taguchi (entre a Rua Auto Leite e a Av. Paulista). Grande parte das vias danificadas do município já foram recuperadas.
Nos próximos dias a Empresa CBR – Construtora Brasileira Ltda, contratada através de processo licitatório, fará a execução de serviço de pavimentação asfáltica na Rua Shigeru Takano e Santa Catarina (entre a Rua Fauzi Kassin e Av. Brasil). Segundo o engenheiro da prefeitura Kiyoshi Madokoro, com a pavimentação destas vias estará concluído o contrato administrativo nº 4.733/2011.
Já foram recapeados cerca de 22.111,82 m2 de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), o que vai garantir maior durabilidade do asfalto das vias recuperadas.  Estão sendo investidos R$ 829.742,95 (Oitocentos e vinte e nove mil setecentos e quarenta e dois reais e noventa e cinco centavos) com recursos próprios do município em recapeamento e pavimentação asfáltica.
O Prefeito Arnaldo Enomoto ressalta que a preocupação da administração e recuperar as vias danificadas do município e concluir 100% dos serviços.

Recape já concluído da Rua Cozo Taguchi (entre a Rua Auto Leite e a Av. Paulista).