Horários da coleta de lixo sofrerão alterações a partir da próxima segunda-feira

População dos bairros deve estar atenta aos novos dias e horários da coleta.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a todos que os horários da coleta de lixo passarão por alterações a partir da próxima segunda-feira (26).

Todos devem estar atentos aos novos horários e dias da coleta para que tenhamos uma cidade limpa.

Confira os dias e horários da coleta nos bairros:

– Segunda, quarta e sexta – 1º Turno – A partir das 6h:

Antena; Cuba; Chácara B Santo Antônio; Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto C, E e G; Expedito Antônio dos Santos; Fábrica Farinha; Granja Ito; Jardim Bela Vista; Jardim Imperatriz; Jardim Jaruche; Jardim Oitis; Jardim Paulista; Jardim Planalto; Jardim São Luís; Jardim Tókio; Loteamento Esteves; Martin Silvino dos Santos; Parque Industrial; Quadra FIAT; Vila Cardoso; Vila Esperança; Vila Matilde; Vila Otaviano; Vila Tietê.

– Segunda, quarta e sexta – 2º Turno – A partir das 15h:

Bairro Cemitério; Chácara Ido; Cháca Koga; Chácara Koba; Chácara Onodera; Cooperativa; Davi Moreira; Esperança; G. Martins; Jardim Alvorada; Jadim São João. Jardim Santa Francisca; Jardim Jandaí; Loteamento. Sede; Okajima; Vila Antônio; Vila Carvalho;  Vila Floriano; Vila Lopes; Vila Marão.

– Terça, quinta e Sábado – 1º Turno – A partir das 6h:

Apolinário Pires; Área Comercial; CECAP; Colinas do Tietê; Antônio Gomes; Jardins Aeroporto, Alda, Alves 2, Alves 4, Colorado, Imperador, Mercedes, Paraíso, Primavera, São Francisco, Urubupungá; Quadra FIAP; Teotônio Brandão Vilela.

– Terça, quinta e Sábado – 2º Turno – A partir das 15h:

Chácara 155; Chácara Santo Antônio; Jardim Alves 1; Jardim Imperador; Jardim Independência; Jardim Paraíso; Jardim Ipê; Novo Oriente; Santa Inês; Santa Mônica; Vila Garcia; Vila Municipal.