Inscrições para a oficina “Como Motivar Sua Equipe” do SEBRAE estão abertas

Palestra será ministrada na próxima segunda-feira no auditório das FIU.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que já estão abertas as inscrições para mais uma oficina do SEBRAE. A oficina “Como Motivar Sua Equipe” será ministrada na próxima segunda-feira (10) no auditório das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU), com início às 13h.

A oficina é voltada principalmente a empresários, micro e empresas de pequeno e médio porte.

Liderança e motivação são os temas deste encontro que ajudarão os empresários a entender as relações humanas e como estimular sua equipe.

Dentre os temas que serão abordados na oficina estão relações humanas, desafios da liderança, promoção do trabalho em equipe, gerenciamento de conflitos, atributos para fortalecer as relações de trabalho, dentre outros.

As inscrições deverão ser feitas na Assessoria Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello nº 1461.

As inscrições e a oficina são gratuitas.