Inscrições para concurso do SAAE serão encerradas nesta semana

Interessados têm até esta quinta-feira para realizarem suas inscrições.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da Estância Turística de Pereira Barreto continua com as inscrições abertas para o concurso público que tem por objetivo preencher, pelo menos, 18 vagas em cargos na Administração Municipal da autarquia. Os cargos abrangem todos os níveis de escolaridade: Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

As vagas destinadas são para cargos de Químico, Tesoureiro, Advogado, Contador, Engenheiro Civil de Saneamento Básico, Eletrotécnico, Motorista “D”, Assistente Administrativo, Técnico em Informática, Serviços Gerais, Eletricista de Baixa e Alta Tensão, Encanador, Fiscal Leiturista, Operador de Bombas, Operador de Máquinas, Auxiliar de Manutenção de Água e Esgoto, Pedreiro Geral e Mecânico Bombas. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.336,35 e R$ 3.549,96, por carga horária de 4 e 8 horas por dia.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até esta quinta-feira, dia 20 de dezembro, no site oficial da empresa organizadora do concurso, a Consesp, através do endereço www.consesp.com.br. O valor da inscrição varia entre R$ 45 para cargos de nível de ensino fundamental, R$ 57 para cargos de nível médio e R$ 83 para cargos de nível superior.

O concurso SAAE de Pereira Barreto consistirá com provas objetivas, para todos os cargos, com 50 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2019, em local ainda a ser definido.  Os candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas também serão submetidos à Prova Prática.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 21 de janeiro a partir das 14 horas, no site da Consesp. O concurso público é válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

concurso saae 01 be960