Inscrições para Eleições dos Conselhos Locais de Saúde estão abertas

 

 

Interessados terão até esta sexta-feira (7) para efetuarem suas candidaturas.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos os munícipes que estão abertas as inscrições para os cargos de Conselheiros Locais de Saúde. As inscrições serão realizadas até amanhã, sexta-feira (7). Os interessados em concorrerem aos cargos deverão fazer suas inscrições nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de sua referência no período das 8h às 17h.

 

Os candidatos deverão preencher um formulário que identifique o nome completo; documento de identidade (RG ou outro documento pessoal); endereço de residência ou de atuação; telefone de contato; segmento a que pertence; registro funcional, cargo ou função.

 

Os candidatos poderão somente se inscrever em apenas um conselho local de saúde. Os Conselhos Locais de Saúde têm por finalidade a participação organizada da população e dos trabalhadores de saúde no âmbito das Unidades de Saúde do Município de Pereira Barreto, visando à melhoria dos serviços prestados por estas unidades. As eleições para conselheiros locais de saúde serão realizadas para o biênio 2019/2020.

 

Cada UBS terá um Conselho Local de Saúde que será composto com representação de 50% dos usuários, 25% dos trabalhadores da Saúde e 25% dos representantes da Administração da respectiva unidade.

 

O cronograma do Processo Eleitoral para os Conselhos Locais de Saúde:

 

– De 06 à 07 de Dezembro – Período de Inscrições – Segmento Usuários e Trabalhadores; As inscrições serão feitas nas respectivas Unidades de Saúde;

 

– 10 de Dezembro – Homologação das Inscrições e publicação das inscrições homologadas;

 

– 11 e 12 de Dezembro – Prazo para possíveis recursos;

 

– 13 de Dezembro – Análise de Recursos;

 

– 14 de Dezembro – Divulgação dos candidatos;

 

As eleições irão acontecer nas seguintes datas:

 

– Dia 15 de Dezembro (Sábado) – Zona Rural – Segmento dos usuários;

Das 8h30min às 9h30min: moradores dos assentamentos Fazenda Jamaica, Fazenda Esmeralda e outros Assentamentos; Local: Barracão do Assentamento Olga Benário.

Das 11h às 12h: moradores do Hortifrutigranjeiro, KM 11, Assentamento Nossa Senhora de Fátima, Fazenda Mesquita, Assentamento Terra É Vida e demais assentamentos; Local: UBS KM 11.

 

– Dia 17 de dezembro de 2018 (Segunda- Feira) – segmentos dos usuários e trabalhadores – UBS “Valter Gatti” (bairro Nova Veneza), UBS “Dr. José Alexandrino” (bairro Vila Marão), e UBS “Antonio Domiciano Barboza” (bairro Lapinha); das 16h às 19h.

 

– Dia 18 de Dezembro (Terça-Feira) – Zona Rural – segmento trabalhadores:

Das 15h às 16h: assentamentos Fazenda Jamaica, Fazenda Esmeralda, Hortifrutigranjeiro, KM 11, Assentamento Nossa Senhora de Fátima, Fazenda Mesquita, Assentamento Terra É Vida e outros assentamentos; Local: Sala de Reuniões da UBSSIII – Centro de Saúde “Dr. Dermival Franceschi”;

 

– Dia 18 de Dezembro (Terça-Feira) – segmento dos usuários e trabalhadores – UBS do bairro COHAB E UBS “Celestino de Carvalho” (bairro Jardim Ipê); das 16h às 19h.

 

 – Dia 19 de Dezembro de 2018 (Quarta-feira) – Usuários e Trabalhadores – UBS III – Centro de Saúde “Dr. Dermival Franceschi”, e Centro Odontológico “Dr. Aurasil de Campos” das 16h às 19h.

 

O decreto, o regimento e a resolução eleitoral estão disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal: www.pereirabarreto.sp.gov.br

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]