Interessados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social munidos de todos os documentos exigidos.
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando as inscrições para o Programa Municipal de Ajuda de Custo para o Transporte de Estudantes dos níveis superior e técnico, objetivando beneficiar alunos de cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudar nas cidades da região.
As inscrições deverão ser efetuadas até esta quarta-feira (3) na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Os interessados deverão comparecer na Secretaria munidos dos seguintes documentos:
– Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado e de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line)
– Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto nos últimos 12 (doze) meses.
– Xerox do RG e CPF.
– Xerox do comprovante de matrícula.
– 02 fotos 3X4 atuais.
– Xerox de comprovante de residência (conta de energia recente – Fevereiro ou Março).
– Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc.).
– Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família.
– Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará as inscrições das 8h às 11h e 13h30min às 16h30min e está localizada na Rua Fauzi Kassim nº 1675. É muito importante que todos os interessados compareçam com todos os documentos solicitados.
A Administração Municipal passa por um problema de arrecadação financeira nítida e de conhecimento de todos, porém, a Prefeitura buscou contemplar os estudantes da melhor forma possível, dentro de suas possibilidades, a viabilização do programa.