Inscrições para o Programa de Estágio da FUNDAP encerram-se nesta quarta-feira

As inscrições para o processo seletivo para contratação de estudantes para o Programa de Estágio da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP) encerram-se nesta quarta-feira. O processo seletivo unificado visa contratar estudantes que estejam matriculados e frequentando cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio, para o Programa de Estágio da entidade.

Não poderá se inscrever o estudante com conclusão de curso prevista para o primeiro semestre de 2015. A bolsa estágio pode chegar até R$ 1.250,00, em carga horária de 4 a 6 horas por dia.

Para participar, é necessário preencher ficha disponível no site www.estagio.sp.gov.br, até o dia 22 deste mês. Será necessário ainda, até 23, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento de R$ 20,00 referentes à taxa de inscrição.

A lista contendo o nome dos candidatos inscritos e confirmados estará disponível a partir de 29, e informações referentes a locais de provas serão divulgadas a partir do dia 12 de Maio. As provas serão aplicas às 13h no dia 24 de Maio e terá duração de três horas.

O resultado será divulgado no dia 9 de Junho.

Desde o início do Programa, em Fevereiro de 2008, milhares de estudantes de instituições públicas e privadas, contratados por meio de processo seletivo unificado realizado pela FUNDAP – Fundação do Desenvolvimento Administrativo têm a oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos em seu curso e vivenciar os desafios da Gestão Pública em órgãos da Administração Direta, Indireta e Fundacional do Estado de São Paulo.