Inscrições para o Programa Municipal de Bolsas de Estudos serão abertas no fim do mês de Março

Interessados que estudam nas Faculdades Integradas Urubupungá (FIU) deverão fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abrirá no fim do mês de Março, as inscrições para o Programa Municipal de Bolsas de Estudos, para os alunos que estão matriculados nos cursos superiores ou técnicos das Faculdades Integradas Urubupungá – FIU. As inscrições deverão ser realizadas nos dias 26, 27 e 28 de Março, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para efetuarem as inscrições, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

– Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado e de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line).

– Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto nos últimos 12 (doze) meses.

– Xerox do RG e CPF.

– Xerox do comprovante de matrícula.

– 02 fotos 3X4 atuais.

– Xerox de comprovante de residência (conta de energia recente – Fevereiro ou Março).

– Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc.).

– Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família.

– Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.

Os alunos que foram reprovados ou desistiram do curso não terão direito ao auxílio.

O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, 8h às 11h e 13h30min às 16h30min e está localizada na Rua Fauzi Kassim nº 1675.