Inscrições para participar do sorteio das moradias da CDHU vão até esta quinta-feira

Quem realizou seu agendamento na última semana, deve comparecer ao Ginásio Municipal de Esporte.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início na última terça-feira (15) às inscrições para o sorteio das 361 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) nos Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2. As inscrições serão encerradas nesta quinta-feira (17).

 

As pessoas que fizeram o agendamento na última semana, deverão agora comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, munidos dos documentos constantes no Edital e da ficha de agendamento para comprovar as declarações prestadas na semana passa. A falta de documentos comprobatórios implicará na exclusão do interessado, que terá sua inscrição indeferida. É importante destacar que as pessoas que não fizeram o agendamento, não terão direito a participar da inscrição para o sorteio.

 

No total, na última semana foram efetuados 2782 agendamentos para as inscrições do sorteio. Os Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2 contarão ao todo com 361 casas, com 56,67 m² de área construída, contando com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro.

 

 

 

Comentários

Este post tem um comentário

  1. Hendy

    Eu queria muito consegui uma casa para eu e meu namorado agente não tem condições ainda de comprar uma casa. Nos também não tem certidão de casados mais eu quero casar com ele mais primeiro eu queria ganhar uma casa só isso mais nada Eu vou fazer 18 anos ele tem 17 anos só quero ganha a casa

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]