Inscrições para Processo Seletivo para Contratação temporária de Professores já estão abertas

O Processo Seletivo de provas se dá para a contratação de servidor para preenchimento de funções temporárias.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto informa que já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de provas para a contração de servidor para preenchimentos de funções temporárias de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições foram abertas neste domingo (1 de Fevereiro) e se encerram no dia 15 deste mês. As inscrições deverão ser feitos pelo site no endereço eletrônico www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde já está disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

As provas serão realizadas na cidade de Pereira Barreto, no dia 8 de Março às 8h30min na EMEB “Profª Celda Mello Oliveira”, localizada na Rua Dr. Dermival Franceschi, 645.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final publicada na imprensa oficial ou equivalente, bem como afixado no Paço Municipal a prorrogação dar-se-á a critério da Administração Pública Municipal de Pereira Barreto, desde que exista interesse público para tanto.

O edital completo do concurso pode ser baixando no site da Prefeitura Municipal.