IV Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas de Pereira Barreto – CIFABAN foi realizado neste sábado

FACMOL de Pereira Barreto faz uma participação especial no CIFABAN

Evento contou com um bom público presente à Praia Municipal Pôr-do-Sol.

Banda Marcial de PromissãoA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesse sábado (23) o IV CIFABAN – Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas de Pereira Barreto, na Praia Municipal Pôr-do-Sol.

O IV CIFABAN teve as apresentações divididas em 02 categorias: Musical e Marcial. As bandas que se apresentaram no evento, na categoria Banda Marcial foram: FAMA – Fundação de Artes e Música de Araçatuba; Banda Marcial Municipal de Promissão; Banda Marcial Municipal da Juventude de Sertãozinho; Banda Marcial de Birigui; Banda Marcial Municipal de Brejo Alegre e Banda Marcial de Santa Maria/MS.

Na categoria Banda Musical, estavam na disputa: Banda Musical da Juventude de Sertãozinho/SP; Banda Musical Tulle Martins Rezende/MS; Banda Musical da Fundação Mirim de Araçatuba/SP; BAMNAS – Banda Municipal de Nova Alvorada do Sul/MS.

Fanfarra Arco-Íris da APAE faz uma apresentação especialA abertura do evento contou com a apresentação da Fanfarra Arco-Íris, que tem como entidade mantenedora a APAE de Pereira Barreto. Através de um belo trabalho e sob a regência do maestro Bruno Ricardo Ludovino, a Fanfarra Arco-Íris encantou e emocionou todo o público presente. No intervalo das apresentações das categorias musicais e marciais tivemos a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussões da FACMOL, que levantou as arquibancadas.

Estiveram presentes no IV CIFABAN dentre as autoridades, o prefeito Municipal Arnaldo Enomoto, a vice-prefeita e Secretária de Educação Marialba Carneiro e a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Lúcia Sossolote, que expressaram toda a satisfação da realização de um grande evento.

Participaram também do evento a Associação da ACEP e a Comunidade São Francisco de Assis com tendas servindo alimentação e bebidas para o público.

Após os desfiles das corporações, foram divulgadas as classificações finais das duas categorias:

CATEGORIA BANDAS MUSICAIS:

Corpo Musical:

1º Lugar: BANDA MUSICAL IULLE MARTINS REZENDE – ALCINÓPOLIS-MS

2º Lugar: BANDA MUSICAL DA JUVENTUDE DE SERTÃOZINHO-SP

3º Lugar: BANDA MUSICAL FUNDAÇÃO MIRIM DE ARAÇATUBA-SP

Baliza:

1º Lugar: Juscilene – BANDA MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA DO SUL-MS

2º Lugar: Marcela – BANDA MUSICAL DA JUVENTUDE DE SERTÃOZINHO-SP

3º Lugar: Haysla – BANDA MUSICAL FUNDAÇÃO MIRIM DE ARAÇATUBA-SP

Corpo Coreográfico (Linha de Frente):

1º Lugar: BANDA MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA DO SUL-MS