Jardim Oitis recebeu o projeto Cinema no Bairro

Filme exibido foi Mogli: o Menino Lobo. Bairro Apolinário Pires será o próximo a receber o projeto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu prosseguimento nesta segunda-feira (15) ao projeto Cinema nos Bairro, um projeto que além de proporcionar lazer e entretenimento, o projeto Cinema no Bairro desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, visa difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema.

O filme exibido foi Mogli: o Menino Lobo, que foi lançado em 2016 e atraiu muitas pessoas, mostrando que a população vem aderindo ao projeto Cinema no Bairro. A iniciativa da Administração Municipal teve início neste ano e já exibiu grandes sucessos para os moradores dos bairros Lapinha e Vila Marão.

O bairro Apolinário Pires será o próximo a receber o projeto e contará com a animação de grande sucesso A Era do Gelo 5: o Big Bang.

O Secretario de Turismo e Cultura e Cultura de Pereira Barreto, Igor Grespan, salientou a importância do Cinema no Bairro: ”é um projeto que sempre tivemos a intenção de realizar, descentralizando a cultura, levando ela para a população diretamente nos bairros, o cinema na comunidade. Sabemos que grande parte das pessoas não tem acesso a essa arte e temos sentindo um grande retorno por parte da população. Estamos felizes com o resultado e levaremos o projeto até o final do ano. Iremos sempre divulgar a programação com antecedência e convidamos a todos para participarem, levarem as crianças, pois se trata de um projeto muito bonito” destacou o Secretário.

img 2512 34930

img 2516 40046