Junta de Serviço Militar convoca reservistas para apresentação no EXAR até a próxima semana

Quem não regularizar a situação Militar até o dia 31 de Janeiro, fica sujeito a multas.

A Junta de Serviço Militar de Pereira Barreto está convocando todos os reservistas para apresentação no Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR). A apresentação pode ser feita de maneira presencial ou por meio da Internet. Quem não regularizar a situação Militar até o dia 31 de Janeiro, fica sujeito a multas.

Devem se apresentar todos aqueles que fazem parte da Reserva que tenham se afastado do serviço ativo no período de 1º de Dezembro de 2014 até 30 de Novembro de 2019. Estão inclusos oficiais e praças de carreira transferidos para a reserva remunerada; oficiais demitidos do serviço ativo sem perda do posto e patente; oficiais e praças temporários (Reservistas de 1ª e 2ª Categorias) licenciados no período mencionado acima; aspirantes a oficial R/2 e Oficiais R/2 concludentes de cursos realizados em órgãos de Formação da Reserva (CPOR/NPOR); portadores de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) classificados em “Situação Especial”; e reservistas de 1ª e 2ª categorias licenciados no período estabelecido.

A apresentação no EXAR pode ser feita pela internet, no endereço eletrônico www.exarnet.eb.mil.br (EXARNET) até o dia 31 de Janeiro.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]