Junta de Serviço Militar convoca reservistas para apresentação no EXAR até o dia 31 de Janeiro de 2021

Compartilhe:

Quem não regularizar a situação Militar até o dia 31 de Janeiro, fica sujeito a multas.

A Junta de Serviço Militar de Pereira Barreto está convocando todos os reservistas para apresentação no Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR). A apresentação pode ser feita de maneira presencial ou por meio da Internet. Quem não regularizar a situação Militar até o dia 31 de Janeiro de 2021, fica sujeito a multas.

Devem se apresentar todos aqueles que fazem parte da Reserva que tenham se afastado do serviço ativo no período de  de 1º de dezembro de 2015 a 30 de Novembro de 2020. Estão inclusos oficiais e praças de carreira transferidos para a reserva remunerada; oficiais demitidos do serviço ativo sem perda do posto e patente; oficiais e praças temporários (Reservistas de 1ª e 2ª Categorias) licenciados no período mencionado acima; aspirantes a oficial R/2 e Oficiais R/2 concludentes de cursos realizados em órgãos de Formação da Reserva (CPOR/NPOR); portadores de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) classificados em “Situação Especial”; e reservistas de 1ª e 2ª categorias licenciados no período estabelecido.

A apresentação no EXAR pode ser feita pela internet, no endereço eletrônico www.exarnet.eb.mil.br (EXARNET) até o dia 31 de Janeiro de 2021 ou pessoalmente, de 9 a 16 de Dezembro, na Junta de Serviço Militar, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1550.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *