Junta Militar realizou a entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação nesta quinta-feira

Cerca de 180 jovens receberam a dispensa das obrigações militares.

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, a Cerimônia de Entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação e dos Serviços Militares e a entrega do Certificado de Reservista.

A solenidade foi presidida pelo Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, que também é o Presidente da Junta de Serviço Militar de Pereira Barreto acompanhado do 1º Tenente Sebastião dos Santos Carvalho Neto, delegado da 7º Delegacia de Serviço Militar.

Cerca de 180 jovens que completaram ou completarão 18 anos neste ano, receberam os certificados e fizeram o juramento a Bandeira brasileira, garantindo que estão a disposição sempre que solicitado para cumprir com as obrigações militares e honrar seu compromisso com a pátria brasileira.

A Orquestra de Sopros e Percussão – FACMOL, regida pelo Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, apresentou a recepção a bandeira nacional, a execução do Hino Nacional Brasileiro, algumas músicas e a retirada da bandeira nacional.

Autoridades presentes à Cerimônia