Junta Militar realizou a entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação nesta segunda-feira

Cerimônia foi realizada no Salão Paroquial da Igreja Católica Matriz.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta segunda-feira (27) no Salão Paroquial da Igreja Católica Matriz, a Cerimônia de Entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação e dos Serviços Militares e a entrega do Certificado de Reservista.

A solenidade foi presidida pela Vice-Prefeita da Estância Turística de Pereira Barreto, Marialba Carneiro, representando o Prefeito Arnaldo Enomoto. Também esteve presente  o 1º Tenente Sebastião dos Santos Carvalho Neto, delegado da 7º Delegacia de Serviço Militar.

Jovens que completaram ou completarão 18 anos neste ano, receberam os certificados e fizeram o juramento a Bandeira brasileira, garantindo que estão a disposição sempre que solicitado para cumprir com as obrigações militares e honrar seu compromisso com a pátria brasileira.

A Orquestra de Sopros e Percussão – FACMOL, regida pelo Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, apresentou a recepção a bandeira nacional, a execução do Hino Nacional Brasileiro, algumas músicas e a retirada da bandeira nacional.