Lista de candidatos inscritos no Concurso Público de Pereira Barreto

Veja lista de inscritos deferidos e indeferidos no link abaixo.

concurso 01 c2ee5A NBS Provas, empresa responsável pelo Concurso Público organizado pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, divulgou nesta quinta-feira (21), a lista provisória de candidatos inscritos. A lista apresenta o nome de todos os candidatos que se inscreveram para realizar o Concurso Público 01/2017 e diz se a inscrição foi deferida ou indeferida. A empresa organizadora explicou que as inscrições indeferidas se dão por falta de pagamento da Taxa de Inscrição até a data de vencimento do Boleto Bancário.

Uma das exigências da Administração foi a divulgação desta lista, dando assim, garantias e transparência na realização do concurso.

A empresa alerta os candidatos que por ventura estiverem na lista como indeferido, mas que pagaram a inscrição dentro do prazo, entrem em contato com a empresa para recorrer da decisão.

O Concurso Público 01/2017 foi uma determinação do Prefeito Municipal João de Altayr Domingues que enxergou a necessidade da contratação de novos funcionários para suprir carências em diversas áreas da municipalidade. A exigência se deu após levantamento realizado logo no início de sua gestão junto a Secretaria de Administração.

A prova para o Concurso Público de Pereira Barreto será realizada no dia 08 de Outubro. Os locais e horários serão divulgados em breve pela NBS Provas.

Clique aqui para ver a lista de inscritos.