Live em comemoração ao aniversário de Pereira Barreto será nesta terça-feira (10)

Um vídeo em homenagem as vítimas da Covid será exibido no evento que tem início às 20h

As comemorações aos 93 anos de Pereira Barreto começam na noite desta terça-feira (10). Devido a pandemia, a população poderá acompanhar as apresentações dos artistas locais através de uma live que será transmitida nos canais oficiais da Prefeitura Municipal.

O evento será realizado na Casa da Cultura e começa a ser transmitido às 20h. Um dos momentos especiais será a apresentação de um vídeo que foi gravado no último final de semana. As famílias que perderam seus entes vítimas da Covid-19 fizeram uma homenagem com plantio de Ipês na entrada da Praia Municipal.

Os profissionais da saúde do município também foram homenageados pelo trabalho desenvolvido neste período difícil.

Vestidos de branco, para representar a profissão, eles soltaram 96 balões representando cada vida perdida em consequência do vírus.

Na quarta-feira (11) o destaque fica por conta da apresentação da Facmol que fará sua apresentação na Carreta Musical. Ela percorrerá algumas ruas da cidade trazendo um pouco de alegria mesmo em meio as dificuldades vividas nesta quarentena.

O diretor de Cultura, Mário Irikura, disse que o sucesso do ano anterior trouxe novamente a apresentação dos músicos nas festividades. “A Facmol foi a grande atração do ano passado e não poderia faltar também na nossa programação deste ano. A apresentação da Orquestra é sucesso garantido sempre”, completou Mário.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]