Locais de provas e relação dos inscritos do Concurso Público da Prefeitura são divulgados pela Fundação VUNESP

 

Provas serão aplicadas no próximo dia 2 de Setembro.

 

A Fundação VUNESP divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (20) a relação dos candidatos inscritos e aptos a prestarem o Concurso Público Nº 001/2018, para o preenchimento, mediante nomeação, de cadastro reserva, para cargos da Administração Municipal. A Fundação VUNESP também divulgou os locais de provas, bem como as salas onde serão aplicadas as provas. As provas serão aplicadas no próximo dia 2 de Setembro.

 

Ao todo, serão cinco locais de provas em Pereira Barreto e quatro em Ilha Solteira. Em Pereira Barreto, as provas serão realizadas nas Escolas Estaduais “Mitsusada Umetani”, “Cel. Francisco Schmidt” e “Agnes Liedtke”, além da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” e FIU (Faculdades Integradas Urubupungá).  Em Ilha Solteira, as provas serão aplicadas nas Escolas Estaduais “Prof.ª Léa Silva Moraes”, “Arno Hauser” e “Urubupungá”, além do Colégio Anglo de Ilha Solteira.

 

Os candidatos deverão acessar o portal da VUNESP para conferirem em qual local irão fazer as provas, bem como as salas, além de estarem atentos para os horários de abertura e fechamento dos portões das escolas. Ao todo, estão aptos a prestarem as provas 3.964 candidatos.

 

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para seu início, munido de algum dos seguintes documentos originais de identificação: Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro da Polícia Militar ou Carteira de Órgão ou Conselho de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Certificado Militar (quando for o caso) ou Carteira Nacional de Habilitação. O candidato ainda terá de estar portando caneta esferográfica de tinta de cor preta, para a prova objetiva.

 

A prova dissertativa e prático-profissional de Farmacêutico e Procurador do Município, serão realizadas também no dia 2 de Setembro, às 14h30min. Os demais cargos que necessitam de provas práticas, como Operador de Equipamentos Rodoviários e Assistente Administrativo, ainda serão divulgados os candidatos aptos para fazerem as provas práticas e data das avaliações.

 

 O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período. Caberá a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto homologação do Concurso Público.

 

Todas as publicações referentes ao concurso encontram-se disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal, através do link: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/concursos.html e também no site da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br .

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]