Local das aulas das autoescolas será transferido

Prédios do porto fluvial estão passando por reformas e ganhando adaptações de acessibilidade

As aulas práticas atualmente estão sendo ministradas no porto fluvial municipal localizado no final da Avenida Francisco Custódio Pacca Em reunião realizada no dia 17 de Janeiro, representantes da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, o delegado de trânsito Rafael Lourenço Sangaleto, a representante do CIRETRAN Adriana de Freitas Cabecione e os representantes das autoescolas do município decidiram que o local onde são lecionadas as aulas das autoescolas de Pereira Barreto para futuros condutores será transferido. As aulas práticas atualmente estão sendo ministradas no porto fluvial municipal localizado no final da Avenida Francisco Custódio Pacca. O novo local para a realização das aulas está previsto para ser em frente ao Cemitério Novo, mais precisamente na Rua Shigueru Takano s/n°.

A mudança acontecerá devido as obras de reforma e revitalização que já estão sendo feitas no porto fluvial municipal. A reativação do porto é importante para o desenvolvimento turístico de Pereira Barreto e as reformas custarão aproximadamente R$ 48 mil e serão custeadas com recursos próprios do munícipio. Após o término das obras, os prédios do porto fluvial serão licitados para exploração comercial.