Mantendo a tradição, alunos da EMEI “Prof.ª Assumpta Scatena Garcia” irão homenagear as mães nesta quinta

As homenagens serão realizadas na Casa da Cultura

Os alunos da EMEI “Prof.ª Assumpta Scatena Garcia” irão realizar nesta quinta-feira (11) às 19h, uma homenagem ao Dia das Mães na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

Na homenagem serão realizadas várias apresentações artísticas e musicais que serão apresentadas pelos alunos da EMEI. O principal objetivo é a homenagem para as mães, porém, servirá como integração de toda família no ambiente escolar.

As homenagens realizadas pela EMEI “Prof.ª Assumpta Scatena Garcia” é realizada todos os anos, se tornando uma tradição na escola onde os alunos aguardam com ansiedade este momento de homenagear as mães e estar junto com toda família em seu ambiente escolar.

homenagem dia das maes 98a4f