Membros da Comissão Fiscalizadora da Praia Municipal irão se reunir nesta semana

Comissão foi criada neste ano com o intuito de fiscalizar as atividades comerciais desempenhadas na Praia “Pôr do Sol”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto criou neste ano a Comissão Fiscalizadora da Praia Municipal “Pôr do Sol”, visando fiscalizar as atividades comerciais desempenhadas no espaço.

A comissão tem representantes da Secretaria de Turismo e Cultura, do setor de Tributos da Prefeitura Municipal e da Vigilância Sanitária de Pereira Barreto.

Na primeira reunião, ocorrida no início deste mês, os membros da comissão discutiram a forma como será realizada a fiscalização de tudo o que é comercializado na Praia Municipal, de acordo com o alvará de funcionamento de cada comerciante do local. Através do CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) é possível saber o que cada estabelecimento da Praia Municipal pode ou não comercializar.

Nesta semana, os membros da comissão irão reunir-se com os comerciantes da praia para aprofundarem o debate em relação à fiscalização.

Com a implantação da Comissão Fiscalizadora da Praia Municipal, os frequentadores do local também têm muito a ganhar, já que os estabelecimentos só poderão comercializar os produtos que estiverem de acordo com as regras da vigilância sanitária.