Membros da COMUTRAN vão se reunir no próximo dia 27

Reunião acontecerá na Sala de Reuniões do Paço Municipal.

Os membros da Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) irão se reunir na próxima terça-feira (27), a partir das 9h, na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” para a reunião ordinária do mês de Fevereiro.

Dentre os assuntos inseridos na pauta da reunião ordinária da COMUTRAN estão: a construção de novos redutores de velocidade, conhecidas como lombadas, atendendo a pedidos dos munícipes, a pintura de lombada, a sinalização de vagas de estacionamento para idosos e deficientes, a definição de placas de sinalização de trânsito em ruas e avenidas já definidas, dentre outros assuntos.

A COMUTRAN é um órgão deliberativo que visa assessorar o Poder Executivo Municipal quanto às questões do trânsito em Pereira Barreto, apresentando propostas que visam melhorar o fluxo de veículos e garantir a segurança de motoristas e pedestres no município. As deliberações da comissão são feitas de maneira a, sobretudo respeitar os direitos do cidadão e garantir a segurança de pedestres, ciclistas e condutores de veículos automotores, considerando a necessidade de um ordenamento racional das vias públicas do município, quanto ao fluxo de veículos motorizados ou não, respeitando as Leis vigentes e objetivando manter a ordem, segurança e o bem estar dos transeuntes e da população em geral.