Membros do Conselho Municipal de Saúde irão realizar reunião ordinária do mês de Maio

Reunião será realizada nesta sexta-feira pela manhã

O CMS (Conselho Municipal de Saúde) de Pereira Barreto irá realizar sua 402º reunião ordinária nesta sexta-feira (26). A reunião será realizada na Sala de Reuniões da UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde, às 8h30min.

Entre os assuntos da reunião, será discutida a Saúde Mental e atendimentos psicológicos realizados no município, os números das pesquisas de satisfação dos usuários nas UBS de Pereira Barreto, os atendimentos, consultadas e cirurgias realizadas na Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto, dentre outros assuntos.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão deliberativo que visa auxiliar os poderes públicos na adoção de medidas que visem atender a população. É importante salientar que a toda população está convidada para participar das reuniões do conselho, onde pode acompanhar os trabalhos e sugerir temas e discussões para serem inseridas nas pautas das reuniões do conselho.

conselho de saude c8ba1