Membros do Conselho Municipal do Idoso se reuniram nesta segunda-feira

Reunião teve como objetivo debater os direitos dos idosos e ações a serem realizadas para melhorar a vida da população idosa de Pereira Barreto.

O Conselho Municipal do Idoso da Estância Turística de Pereira Barreto reuniu-se nesta segunda feira (9), na sede da Secretaria Municipal de Turismo, para discutir questões relacionadas ao Idoso de Pereira Barreto.

Entre os assuntos, foram abordados temas referentes aos Direitos dos  Idosos e ações a serem realizadas para garantir a proteção da população Idosa da Estância Turística de Pereira Barreto.

Na Próxima reunião, com data ainda a ser definida, serão apresentados levantamentos sobre ocorrências com a população idosa do município com o objetivo de fornecer dados que subsidiem o trabalho do Conselho para o bem estar desta parcela da população.

O Conselho Municipal do Idoso tem por finalidade zelar pelo cumprimento dos direitos do idoso, formulando, acompanhando e fiscalizando a política municipal estabelecida para este segmento.