Municipal vence Suzanápolis e garante a classificação às semifinais do Campeonato Regional de Futsal Amador

Lance do jogo entre Municipal e Suzanápolis

Com a vitória da equipe pereira-barretense, PEBEC e Municipal são os classificados do Grupo A.

A quarta rodada do Campeonato Regional de Futsal Amador foi encerrada na noite desta quinta-feira (20) com uma partida que havia sido adiada. O jogo entre Municipal e Suzanápolis foi válido pelo Grupo A e foi disputado no Ginásio Municipal de Esporte “Stélio Maia”. Na quarta-feira (19), um jogo abriu a quarta rodada, o PEBEC goleou Nova Canaã por 6×2 e garantiu a classificação para as semifinais.

O Municipal entrou em quadra pensando na vitória para também avançar às semifinais. Jogando melhor e dominando Suzanápolis, o Municipal conseguiu a vitória por 4×2, assegurando também sua classificação.
Agora as equipes classificadas do Grupo A jogam na próxima quarta-feira (26) para decidir quem será o primeiro colocado do grupo e, em tese, enfrentar um adversário mais fraco do Grupo B.

Confira a classificação do Grupo A: