Municípios se reúnem para discutir melhorias na vicinal Francisco Egydio de Godoy Moreira

Pereira Barreto enviou representante para a reunião

Foi realizada na última quarta-feira (29) na cidade de Itapura-SP, uma reunião no objetivo de realizar ações de melhorias na vicinal Francisco Egydio de Godoy Moreira.

O encontro aconteceu na prefeitura de Itapura e estiveram presente o Prefeito de Itapura Fábio Dourado, o Diretor do D.E.R. Dr. Romão Arruda, representando o prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança Oswaldo Esperança, representando o município de Ilha Solteira Francisco Edson do Nascimento, representantes da Usina Santa Adélia, representante da Pedreira Scamartti e outros.

Na ocasião foram apresentadas propostas para uma futura parceria entre os municípios, usinas, pedreira e D.E.R., no objetivo de realizar uma operação conjunta de tapa buracos na vicinal.

No decorrer da reunião foram discutidas algumas ações e os representantes ficaram de levar ao conhecimento de seus superiores e retornar por ligação ou e-mail na próxima segunda-feira 03 de abril a decisão tomada. Após um retorno dos envolvidos será agendada uma nova reunião.

mg 6410 27dd9

mg 6406 beec7