“Natal União dos Povos” foi encerrado neste sábado

Apresentações tiveram início na quarta-feira na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto encerrou no último sábado (20) as comemorações natalinas no município. Com o tema “Natal União dos Povos”, a população pôde conferir desde quarta-feira (17), com uma apresentação na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” com um desfile da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL.

Na quinta-feira, as apresentações passaram a ser na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. A Orquestra Popular Caipira e Orquestra de Sinos (Handbells) da Paróquia Santo André realizaram suas apresentações para a população que foi até o local prestigiá-los.

Na sexta-feira, foi a vez da FACMOL e da Dança Sênior Megumi-Kai. No sábado o Natal União dos Povos foi encerrado com o Grupo Memória Capoeira.

As comemorações de natal da Prefeitura Municipal são uma iniciativa que visam resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.