NOTA DE ESCLARECIMENTO – Expediente 28/04 – Sexta-feira

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto esclarece à população e aos servidores públicos municipais em geral, que na sexta-feira – dia 28/04, o expediente dos órgãos públicos municipais será normal.

A Administração Municipal esclarece ainda, que em virtude das necessidades administrativas e para o bom serviço público prestado à sociedade, a Prefeitura não pode paralisar suas atividades em virtude da realização de quatro processos licitatórios, cujas fases finais estão previstas em edital nacional divulgado na Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, através do Diário Oficial e previstas para amanhã.

A não ocorrência do expediente normal no Município configuraria prejuízo ao erário público e impediria a aquisição de peças para o conserto de equipamentos de extrema importância para o atendimento à população de Pereira Barreto.

A posição do Chefe do Executivo em face ao desejo dos servidores municipais de participarem do ato intitulado “GREVE GERAL”, previsto para a sexta-feira – 28, é a de que todos têm o direito de participação livre e democrática. Para não ocorrer prejuízos funcionais aos servidores municipais que aderirem ao movimento e eventuais descontos,o Governo Municipal informa que os servidores que aderirem ao movimento poderão solicitar o abono de falta referente ao dia 28 de abril, o que evitaria o desconto dos dias subsequentes ao da falta relacionada a esse fato.

A responsabilidade do Governo é para com a gestão correta e dentro da legalidade, das necessidades do Município de Pereira Barreto e sua população.

Pereira Barreto, 27 de Abril de 2017.

sem titulo 4338c

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto