A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto manifesta o seu mais profundo pesar pelos servidores públicos falecidos durante o final de semana.

Da Secretaria de Educação

Servidora, Ana Ivone Magliano, 58 anos, professora no município desde 2009.

Da Secretaria de Saúde

Servidora, Patrícia Emília de Souza Carvalho, 42 anos, auxiliar de enfermagem no município desde 2017.

Servidor Aposentado, Ederval Martins Loriano, 48 anos, auxiliar de saúde no município de 1989 a 2017, quando se aposentou.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores das Secretarias citadas para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, conhecedor do empenho e dedicação nas atividades realizadas por esses servidores, decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.