A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto lamenta profundamente o falecimento do empresário pereirabarretense Rodrigo Akio Torres Asano (Baby), 41 anos, ocorrido hoje dia 21 de junho no município de Araçatuba-SP

Rodrigo sempre participou ativamente das atividades relacionadas ao comércio, empreendendo e contribuindo com o desenvolvimento local. Foi também presidente da ACITA (Associação Comercial Industrial, Transporte e Agrícola de Pereira Barreto), no ano de 2019, desempenhando com dedicação suas atividades.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, conhecedor do empenho e dedicação nas atividades realizadas por Rodrigo, decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.

Rodrigo deixa esposa e filhas.