Nota de solidariedade da Prefeitura de Pereira Barreto pelo falecimento da Professora Maria Helena Miguel Kassin

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto manifesta o pesar pelo falecimento da Professora e Educadora senhora Maria Helena Miguel Kassin, aos 71 anos, ocorrido, ontem (22).

Tia Leninha como era popularmente conhecida, estava em sua residência e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém   acabou falecendo. Ela foi professora e educadora da rede Estadual de Ensino, das Faculdades Integradas Urubupungá e do Colégio XI de Agosto, deixando laços de amizade pelos seus relevantes serviços prestados ao município.

Neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com seus familiares por meio desse voto de pesar.

Ela está sendo velada no velório Municipal e seu sepultamento dar-se às 14h30, no Campo Santo São José.

O Prefeito Joãozinho já decretou Luto Oficial de 3 (três) dias pelo falecimento da professora, o decreto será publicado na sua edição oficial desta segunda feira.

luto laco 5 e7f07 8fcee