Nova oficina do SEBRAE será realizada nesta sexta-feira

Oficina será ministrada a partir das 13h nas dependências das FIU.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está com as inscrições abertas para a oficina “Sei Empreender”, ministrada por profissionais do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas). A oficina, que é gratuita, será ministrada nesta sexta-feira (1 de Setembro), nas dependências das FIU (Faculdades Integradas Urubupungá), às 13h.

A oficina “Sei Empreender” é direcionado aos microempreendedores individuais que tenham interesse em desenvolver as competências relacionadas à gestão do negócio, com foco na administração de dificuldades, na valorização do sucesso e no controle.

Com o curso Sei Empreender, o empresário desenvolverá competências relacionadas à gestão de negócio, com foco na administração de dificuldades, na valorização do sucesso e no controle das ações empreendedoras. A proposta da oficina é demonstrar, de forma simples e direta, o perfil do empreendedor de sucesso. Assim o empresário terá subsídios para reconhecer a diferença entre assumir o controle do seu negócio e ser controlado por ele.

As inscrições para participar da oficina já estão abertas e estão sendo realizadas na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello 1461 ou pelo telefone 3704-4373.