Obras para construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos entram em sua fase final

Construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos é um dos grandes projetos da Administração Municipal.

A obra de construção do novo Pavilhão Multieventos, que irá abrigar a nova Feira Municipal entrou em sua fase final de edificação. Nesta semana, funcionários da empresa contratada, mediante processo de licitação para a execução das obras, estão fazendo a construção das bancadas que irão abrigar boa parte dos feirantes, além de detalhes no acabamento da obra.  Ao todo, o pavilhão contará com 20 boxes e 26 bancadas.

O novo espaço está sendo construído no local onde hoje abrigava a tradicional feira de sábado e a Feira da Lua. As feiras estão sendo realizadas na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, com a Prefeitura disponibilizando toda a estrutura para o funcionamento normal das feiras. A construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos é um dos grandes projetos da Administração Municipal. A previsão de entrega da nova construção é junho deste ano.

Para o Prefeito Joãozinho, a nova estrutura é fundamental para atrair ainda mais a população: “esse é um dos projetos que venho acompanhando, fizemos vários estudos e percebemos que trará uma maior tranquilidade aos feirantes no que se refere à infraestrutura e conforto aos visitantes da Feira. Nos reunimos com os feirantes, fomos transparentes e conseguimos chegar a um projeto fantástico”, salientou o prefeito.