Operação Tapa Buracos tem início em Pereira Barreto

A manutenção irá se estender em várias ruas e estradas do município

A Operação Tapa Buracos foi iniciada na Estância Turística de Pereira Barreto. Os reparos estão sendo realizados em vias da cidade conforme cronograma diário da Secretaria de Obras para a realização do serviço. As ruas Rodrigues Alves na Vila Municipal, Francisco Ernesto Ketelhut e Oswaldo Esperança ambas no bairro Cohab e avenida Bendito Jorge Coelho no Parque Industrial já receberam a manutenção. A operação também foi iniciada na estrada Bonanza que receberá a manutenção em um trecho de aproximadamente 7 km.

As ações estão sendo realizadas através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município com recursos e maquinário próprios.

Segundo o secretário de Obras Wilson Xavier, a operação irá se estender para toda cidade e o cronograma esta sendo desenvolvido de acordo com demanda e prioridade.

tapa buracos 01 21584

tapa buracos 02 e9280