Estradas rurais continuam recebendo reparos em Pereira Barreto

Os reparos estão sendo realizados pela Secretaria de Obras

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando serviços de manutenção nas estradas rurais do município.

As ações realizadas nas estradas rurais facilitam os transportes de moradores, assim como o escoamento da produção agropecuária municipal.

As manutenções continuam a ser realizadas nas estradas da Esmeralda e esta semana os trabalhos iniciaram também nas estradas do Eldorado dos Carajas.

De acordo com a Secretaria de Obras, as máquinas e caminhões da Prefeitura estão trabalhando na região para recuperação das estradas devido aos estragos provocados em período de chuvas causando inclusive algumas erosões.

operacao estradas rurais 01 40ee0

operacao estradas rurais 02 2c170