Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL é convidada do programa Terra da Padroeira

Orquestra tem sido um grande destaque no cenário nacional.

A Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL se apresentará no próximo domingo (23), às 9h, no programa Terra Padroeira da TV Aparecida, com um pocket show do espetáculo “Soprando Raízes”. A FACMOL tem sido um dos grandes destaques musicais no cenário nacional, sendo que na última quarta-feira (19), a orquestra se apresentou na abertura do Rio Preto Rodeo Country Bulls, um dos maiores eventos do Brasil.

Apresentado por Kleber Oliveira, a Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL executará o Medley Caipira que se espalhou pelas redes sociais, com mais de 7 milhões de visualizações, no qual são tocadas canções representativas do cancioneiro caipira e é dançada a catira pelos integrantes da corporação.

Na ocasião contarão aos apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira um pouco da trajetória de 25 anos da corporação. A TV Aparecida está presente em 24 estados, 25 capitais e mais de 396 municípios, com uma das mais importantes audiências do país.

Para quem quiser assistir pela internet, pode acompanhar o programa através do link: www.a12.com/tvaparecida

orquestra facmol 01 39b10

orquestra famol 02 6ec48