Palestra “Conquiste um Novo Mercado: Venda para o Governo” será realizada hoje em Pereira Barreto

Palestra será realizada às 19h, no Centro de Formação de Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove nesta terça-feira (22), às 19h, a palestra “Conquiste um Novo Mercado: Venda para o Governo”.  A conquista de novos mercados é um desafio constante na vida dos empresários de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e encontrar novas oportunidades para seus negócios nem sempre é fácil, mas vender para o governo pode ser uma alternativa promissora.

Para que as empresas possam começar a vender para o governo, precisam se preparar e conhecer as principais formas utilizadas pelos órgãos públicos para adquirirem bens e contratarem serviços. Ainda, é essencial que conheçam os benefícios legais previstos na Lei Complementar Nº 123 e suas atualizações, para ampliar a participação dos pequenos negócios nos processos de compras governamentais.

O objetivo da palestra “Conquiste um novo mercado: venda para o Governo” é apresentar os benefícios da Lei Complementar Nº 123 e orientar as micro e pequenas empresas quanto aos procedimentos que deverão ser seguidos, caso queiram participar de certames licitatórios municipais, estaduais e federais.

A realização da palestra é do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto, na parceria com a ACITA e FIU (Conforme Termo de Compromisso SEBRAE Aqui nº 005/2016 entre Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Associação Comercial Industrial, Transportes e Agrícola de Pereira Barreto, Associação de Ensino e Cultura Urubupungá e SEBRAE São Paulo).

O evento é aberto a todos e as inscrições estão sendo realizadas no posto do Sebrae Aqui de Pereira Barreto ou pelo telefone (18) 3704-4373. O evento acontecerá no Centro de Formação de Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro”, e será minstrada pela Consultora de Políticas Públicas do SEBRAE Lizzie Trevilatto, da Unidade de Políticas Públicas – UPP.