Palestra do SEBRAE foi realizada nesta segunda-feira

Com o tema “Como Motivar sua Equipe”, palestra foi voltada a empresários de Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na tarde desta segunda-feira (10) a oficina do SEBRAE “Como Motivar Sua Equipe”. A palestra reuniu 22 empreendedores de Pereira Barreto no auditório das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU).

Voltada a empresários, micro e empresas de pequeno e médio porte, a oficina abordou temas como liderança e motivação, que ajudaram os empresários a entender as relações humanas e como estimular sua equipe.

Dentre os temas que abordados na oficina estão relações humanas, desafios da liderança, promoção do trabalho em equipe, gerenciamento de conflitos, atributos para fortalecer as relações de trabalho, dentre outros.

Ao longo do ano, a Prefeitura Municipal desenvolve juntamente com SEBRAE, diversas ações visando capacitar melhor os empreendedores de Pereira Barreto, dessa forma profissionalizando ainda mais os negócios. Vale lembrar que em Pereira Barreto, na sede da Assessoria de Desenvolvimento Econômico do município está instalado um posto de atendimento do SEBRAE Aqui, que auxilia os empreendedores do município em suas atividades econômicas.