Palestra para menores aprendizes da Legião Mirim foi realizada nesta semana

Com a presença do renomado palestrante Nino Paixão, evento foi realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e a Legião Mirim promoveram nesta segunda-feira (7) uma palestra para os menores aprendizes integrantes da entidade. O evento foi realizado pela noite na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

 

A palestra foi ministrada pelo renomado professor Dr. José Meciano Filho, doutor em Neurociências pela USP e professor da UNICAMP e PUC/Campinas, chamado por todos carinhosamente de Professor Nino Paixão, que trouxe, mais uma vez, grandes reflexões a todos os presentes, quanto às relações do indivíduo ao longo de sua história, pois estas relações determinarão como será a construção da sua estrutura e personalidade.

 

A palestra visou motivar os menores aprendizes para os desafios futuros, fazendo-os acreditar e valorizar seus potenciais.

 

A Legião Mirim de Pereira Barreto desenvolve o Programa de Integração ao Mundo do Trabalho junto aos menores aprendizes vinculados a entidade, alocando-os no mercado de trabalho.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]