PALESTRA REUNIU MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS

Os empresários saíram da palestra, bastante satisfeitos com as dicas e conceitos apresentados pelos palestrantes.

Aconteceu na noite da terça-feira (3) nas FIU – Faculdades Integradas Urubupungá a palestra “Qualidade e Produtividade – Conceitos que mudam um negócio”, uma realização da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto em parceria com o Sebrae.Os palestrantes Daniel Neves Capossoli e Solange Monteiro Moretti apresentou para os empresários durante a palestra conceitos sobre a importância da qualidade e da produtividade na sobrevivência e crescimento de um negócio, falaram também sobre a necessidade de implantar práticas para a melhoria da qualidade para o aumento da produtividade e o alcance dos lucros de uma empresa.Os participantes saíram da palestra, bastante satisfeitos com as dicas e conceitos apresentados pelos palestrantes para a permanência de uma empresa no mercado. “A Prefeitura está trazendo várias palestras voltadas ao micro e pequeno empresário com o objetivo de levar conceitos e dicas empresárias para o desenvolvimento da cidade”, falou a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Lucia Sossolote.

7

Palestra do Sebrae reuniu empresários e representantes das micros e pequenas empresas de Pereira Barreto.