Palestra “Tire o S da Crise” será realizada nesta terça-feira

Palestra será realizada pela noite no CAP e objetiva ajudar os empreendedores a superarem crises de venda.

A empresa Conecta Cursos Profissionalizantes realizará nesta terça-feira (28) a palestra “Tire o S da Crise”, às 19h30min no Clube Atlético Pereira-barretense (CAP), localizado próximo a Praça da Bandeira. A Prefeitura Municipal apoia o evento.

A palestra tem por objetivo ensinar os interessados a superar tempos de crise, como funciona a engenharia de vendas e a inteligência de mercado e passar noções fundamentais de psicologia do consumidor aplicada a qualidade do atendimento e das vendas.

A palestra será ministrada pelo professor Eber Silva Júnior, formado em Psicologia pela UNESP, pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios com aperfeiçoamento de vendas pelo PROVAR (Programa de Administração do Varejo) e pelo PROGEP (Programa de Gestão de Pessoas), ambos da USP (Universidade de São Paulo).

Os interessados em participar da palestra devem procurar a Conecta em Pereira Barreto (Rua Cyro Maia, 2157), a Conecta Sud Mennucci (Av. Bento Alves Natel, 634) ou a Conecta Suzanápolis (Rua Alberto Alves de Andrade, 246).